Curta nossa Página

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Homem é agredido com golpes de machado em Afogados

Imagem da internet
A equipe da ROCAM ao realizar rondas, foi informada por populares que na Travessa Expedito Lopes em Afogados da Ingazeira havia um homem ferido. O policiamento se deslocou ao local e encontrou a vítima Antônio L. F. de 47 anos, caído no chão e apresentando lesões no braço esquerdo, perna esquerda e no lado esquerdo do peito, em seguida foi socorrido para o hospital local. 

Testemunhas informaram a PM que estavam ingerindo bebida alcoólica, quando a vítima chegou e se juntou a eles, após alguns instantes o suspeito chegou ao local e ficou bebendo com todos. Neste momento os envolvidos entraram em atrito verbal, onde a vítima agrediu o suspeito com pauladas, tendo este se retirado do local após as agressões. Momentos depois o suspeito retornou e de forma repentina desferiu vários golpes de machado contra a vítima. 

Foram realizadas diligências para capturar o suspeito, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada e juntamente com os objetos apreendidos (um pedaço de madeira e um machado) repassadas à disposição da DP para as medidas cabíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário