Curta nossa Página

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Depois de derrotado nas urnas e esquecido pelo povo, Dinca faz barulho na mídia para aparecer, acusa secretário.

A polêmica em torno da prestação de contas do PSF do Breginho rendeu mais um capítulo. Falando a Rádio Cidade FM, o Secretário de Administração acusado pelo ex-prefeito Dinca Brandino de ter violado pela terceira vez documentos a ele endereçado se defendeu e atacou. 

Primeiro Flávio disse que Dinca nunca havia, durante o seu governo, admitido que o convênio com dinheiro para os PSFs, tivesse sido conquistado pelo ex-prefeito Josete Amaral. Agora só para tirar a meia culpa Brandino muda de comportamento. Flávio disse que se o documento vem com endereço da Prefeitura tem que abrir mesmo. E que pela acusação de Dinca está adotando providências para ingressar com uma ação na justiça contra ele. 

Numa única questão, Flávio concordou como ex-prefeito, o convênio tratava mesmo de recursos para os PSFs de Breginho e Riacho do Gado. O secretário de Administração ressaltou que o pedido do Ministério da Saúde é mesmo endereçado ao ex-prefeito para prestar contas e que o barulho que ele faz é só para aparecer na mídia, pois ainda não admite a derrota que sofreu nas urnas e o abandono do povo. Marques deixou claro que Dinca falta com a verdade ao acusar o município de ter perdido 3,4 milhões de recursos em convênios e o que cabe a gestão Sebastião Dias está sendo feito para manter o município fora do CAUC.

Por Ancheita Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário