quinta-feira, 2 de maio de 2013

Bandidos explodem caixas eletrônicos dos bancos do Brasil e Bradesco, e atiram contra a companhia da PM em Tuparetama.


Madrugada de terror na cidade de Tuparetama. Usando dinamite 04 bandidos explodiram na madrugada de hoje as agências do Banco do Brasil e do Bradesco localizadas na Rua Cel. Manoel Benedito. As explosões aconteceram ás 02h05 e ás 02h08. 

Toda cidade acordou com o barulho. A primeira explosão aconteceu contra o Bradesco e mais duas contra dois caixas eletrônicos do BB. Falando ao Programa Rádio Vivo da Super Pajeú ás 5hs da manha de hoje, Alicson Pereira disse que com as explosões os vizinhos curiosos foram saindo de suas casas e os bandidos dispararam suas armas para afastá-los. 

Quando fugiam em dois carros, uma Fiorino, de cor vermelha, e uma Pickup, os assaltantes ainda dispararam contra a Companhia da Polícia Militar. Cerca de 20 tiros atingiram o prédio e um carro que estava estacionado na frente. Os policiais responderam. Ninguém ficou ferido. A fuga aconteceu no sentido São José do Egito. Ainda não se sabe quanto foi levado em dinheiro na ação contra os bancos de Tuparetama. Informou Anchieta Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário