terça-feira, 9 de outubro de 2012

Exclusivo: Acidente próximo à Riacho do meio deixa várias vítimas.

 O grave acidente aconteceu na PE 320, nas próximidades do Sítio Fazenda Nova, entre Tabira e o distrito de Riacho do Meio, o qual pertence a São José do Egito. Segundo informações passadas da Polícia para o Jornal Tabira, o condutor do Celta, José Bosco, que seguia sentido Tabira - Riacho do Meio colidiu frontalemente com o Gol, conduzido por Nobson Ney Araújo da Silva, de 30 anos. As vítima, José Bosco de Farias Leite, de 39 anos, Espedito Leite Siqueira, de 77 anos, José Adriano Lopes da Silva, de 40 anos e João Batista Farias de Siqueira, de 40 anos, todos moradores de Riacho do Meio, vinham no veículo Celta, enquanto as vítimas Nobson Ney Araújo da Silva, de 30 anos, Poliana Keli Araújo de Oliveira, de 26 anos, e a criança Maria Liliene Araújo Oliveira, 5 anos, eram ocupantes do veículo Gol e moravam no Conjunto Habitacional J. Valadares, em São José do Egito. Aparentemente o acidente aconteceu quando o Celta por motivos desconhecidos, invadiu a contra – mão da via, momento que aconteceu a colisão frontal. O senhor Espedito Leite de 77 anos e  Poliana Keli de 26 anos, não resistiram aos ferimento e morreram, já  João Batista e a criança de 5 anos, Maria Liliene, foram removidos para um hospital na cidade de Caruaru e estão em estado grave. As demais vítimas encontram-se em observação no hospital municipal de São José do Egito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para as medidas cabíveis.

Com informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.  

Veja mais fotos clicando em mais informações:




Fotos de Celular.

3 comentários:

  1. INDIGUINADA...FICO MUITO SENTIDA PELA MORTE DA CRIANÇA , QUE TAMBEM FALECEU ESTA MANHA DIA 10/10 POIS AQUI NO SERTÃO AS PESSOAS NÃO RESPEITAM AS LEIS DE TRANSITO E ABUSAM ... NÃO USAM CINTO DE SEGURANÇA E AINDA COLOCAM CRIANÇAS SENTADAS NO COLO NO BANCO DA FRENTE DOS CARROS ... E ALGUNS AINDA DIRIGEM BEBADOS...AS AUTORIDADES DEVERIAM FISCALIZAR MAIS POIS LEIS EXISTEM ... E DISCIPLINA NO TRANSITO TAMBEM ... A MAIORIA DESTES ACIDENTES NO SERTAO ACONTECE DEVIDO A FALTA DE FISCALIZAO BRUTA DAS AUTORIDADES JUNTO A POPULAÇÃO...COMO TAMBEM SINALIZAÇÃO NAS ESTRADAS SERTANENSE ... MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas uma correção: Nobson Ney de Araújo que não resistiu e faleceu na manhã de 10/10. E a criança de cinco anos está em estado grave no HR em Recife.

      Excluir
  2. Apenas uma correção:João Batista,foi para o Hospital sem ta em estado grave.Ele estava em observação,no hospital regional do agreste de caruaru.

    ResponderExcluir