terça-feira, 16 de outubro de 2012

COMERCIANTE DE SERRA TALHADA É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO EM CARUARU

Soldados Alan e Margareth.
Por volta das 20 horas desta segunda-feira (15), a Polícia Militar foi informada através do 190, que um homem teria sido baleado na Feira do Gado, na Vila do Aeroporto em Caruaru. A Patrulha do Bairro do Alto do Moura, composta pelos Soldados Alan e Margareth foi até o local e constatou o fato. A vítima, Adriano Luiz da Silva, de 28 anos, que mora em Serra Talhada, veio a Caruaru na companhia de um amigo, como faz todas as segundas para trazer bois para revender na Feira do Gado.

De acordo com a PM, por volta das 20 horas os dois amigos que conversavam distraidamente, quando foram abordados por dois homens aparentando uns 18 anos cada, que anunciaram o assalto e levaram a vítima para dentro da carroceria do seu caminhão e exigiram que a mesma lhes entregasse o dinheiro da venda do gado, como a vítima não entregou por ainda não haver recebido, o meliante que estava com a arma de fogo o tempo todo apontada para a sua cabeça, atirou atingindo o ouvido do cidadão que rapidamente foi socorrido por outros comerciantes até o HRA, onde a vítima deu entrada consciente, porém como houve perda de massa encefálica, a vítima foi rapidamente encaminhada ao HR no Recife. O seu estado clínico é gravíssimo.


Durante a madrugada os policiais militares, Abdias, Bezerra Silva e Azevedo da Rocam RC-05 e T. Vieira e Freire da Caça Homicida 04, conseguiram prender os autores da tentativa de latrocínio, Renan Barbosa de Souza, de 19 anos, que já foi preso por homicídio; um menor de 14 anos e Jardiel da Silva Santos, vulgo "Quiel" de 25 anos, com passagem pelo presídio por tráfico, todos residentes na Vila do Aeroporto. Este último foi quem guardou a arma usada no crime em casa, um revólver calibre 38, que foi encontrado em cima de sua casa. Os outros dois assumiram a tentativa de roubo contra a vítima. Todos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante, os maiores foram encaminhados ao presídio de Caruaru e o menor foi levado para a Funase.

Fonte: Blog do Adielson Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário