quinta-feira, 30 de agosto de 2012

BALCONISTA MORRE ATROPELADA POR CAMINHÃO EM CARUARU

Um caminhão atropelou e matou uma mulher na manhã desta quarta feira (29) no perímetro urbano da BR 104 em Caruaru. A tragédia aconteceu por volta das 10:10h na via local embaixo do viaduto no cruzamento com a Avenida Leão Dourado.  

De acordo com informações colhidas no local do acidente, um caminhão baú 
Mercedes Benz de cor vermelha , placa IBJ-4132, trafegava sentido Caruaru/Agrestina e ao invés de passar pela sua via o motorista Claudomir dos Santos, de 47 anos, ignorou a lentidão do tráfego devido a abertura do semáforo e invadiu a pista contrária e para não bater em um carro na tentativa de voltar a sua faixa colheu um casal que estava em uma moto e na colisão acertou em cheio a balconista, Maria Dayane de Amorim, de 25 anos, que morava na Avenida Caiucá. O condutor da moto Diego Barbosa Maciel Santos de 18 anos, que trafegava no mesmo sentido do caminhão sofreu apenas ferimentos leves e o motorista se evadiu do local e não prestou socorro a vítima, Dayane, que foi socorrida pelo Samu para o HRA em Caruaru, onde faleceu minutos depois.
uma testemunha contou que perseguiu o caminhão e acionou o policiamento para conduzir o motoristas até a Delegacia Regional, lá o motorista prestou esclarecimento, foi autuado em flagrante por homicídio culposo e lesão corporal, sendo liberado em seguida.

Os Soldados da PM Cardoso e Cárlison, estiveram no local e ajudaram no isolamento para o socorro do SAMU. ( Fonte: Blog do Adielson Galvão)
VEJA MAIS FOTOS CLICANDO EM MAIS INFORMAÇÕES (ATENÇÃO IMAGENS FORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário